Parque Tarundu 2019


Nowigo em Parceria com parque Tarundu em Campos do Jordão.

Parque Tarundu

No mês de julho implantamos o sistema de controle de acesso e pagamento cashless com pulseiras RFID no parque Tarundu em Campos do Jordão. Com mais de 33 atividades de lazer e uma gastronomia inesquecível nossa solução proporcionou um grande avanço na organização do local.

Logo na portaria a placa do carro do convidado é vinculada às pulseiras RFID que são distribuídas de acordo com o nº de pessoas. Na recepção é realizado o cadastro individual e o pagamento do passaporte escolhido (VIP - free pass, SOFT - pacote com bônus, AVULSO - recarregado com o valor da atividade).

Assim, ao chegar nas atividades, basta aproximar a pulseira da POS da Getnet homologada com o sistema Nowigo e a entrada já é liberada, o que diminui o tempo em filas e otimiza todo o processo de entrada.

Para acesso às atividades o pagamento é feito primeiro, já no restaurante é pós-pago. Assim, você pode consumir comidas e bebidas durante todo o dia e pagar no check-out. O sistema cashless é integrado ao ERP utilizado pelo parque, emitindo cupom fiscal na hora da escolha do produto e enviando os pedidos direcionados para a cozinha e/ou para os bares.

Os colaboradores e mantenedores do parque aprovaram a solução e acreditam que ela proporciona uma experiência ainda mais diferenciada aos convidados, além de aumentar a velocidade do atendimento e a segurança nos processos.

Vamos conversar?

Nossa equipe está pronta para atendê-lo.