Brasília Capital Moto Week 2018


Nowigo no maior encontro de motociclistas da América Latina.

Brasília Capital Moto Week


Brasília Capital Moto Week foi o ponto de encontro de mais de 700 mil pessoas, aconteceu durante de 10 dias, 24 horas por dia e contou com atrações de renome nacional, como Capital Inicial, Titãs, Raimundos, entre outros.
Para que o evento funcionasse de maneira perfeita,  foram usados 311 leitores. Tudo isso para atender 2 contêineres com caixas fixos, 2 praças de alimentação, mais de 60 barracas de alimento, 22 quiosques de bebida e 77 caixas móveis.
Evitando fraudes e facilitando a logística de compras,  a implementação o sistema NOWIGO gera um aumento de 20% no faturamento do evento em relação aos métodos tradicionais de pagamento, além de reduzir o tempo médio de compra de 2 minutos para 10 segundos, o que permite que os usuários consumam mais e com mais segurança. Outra vantagem do sistema Nowigo é a redução do tempo de espera em filas, que cai drasticamente para, em media, 1 minuto inclusive nos pontos de maior fluxo de pessoas.


Como a Nowigo trouxe todos esses benefícios?


Na primeira compra, os usuários recebiam um cartão recarregável, que permitia o consumo de bebidas e alimentos por todo o evento sem a necessidade de conexão com a internet nos terminais de compra. A ativação do cartão era paga pelos próprios consumidores e podia ser reembolsada ao final do evento. As recargas podiam ser realizadas através de dinheiro, cartão de crédito e débito nos caixas fixos e móveis espalhados por todo o local.
Uma equipe altamente capacitada da Nowigo treinou outros 245 caixas e 147 atendentes para que toda a logística do consumo funcionasse de forma eficiente nos pontos de compra.
Centenas de milhares de transações foram realizadas através do sistema Nowigo, o que tornou a experiência do Brasília capital moto Week tão moderna quanto a capital do Brasil.

Vamos conversar?

Nossa equipe está pronta para atendê-lo.